segunda-feira, 30 de abril de 2012

All Posters (de novo)

Pode ser um pouco repetitivo, mas um dos sites de compras que eu mais gosto de ficar fuçando é o All Posters. Além de já ter provado e ter recebido a encomenda em todas as ocasiões, acho que eles oferecem seus produtos por um preço justo e com um frete pagável, sem explorações bastante comuns em alguns outros sites por aí.


Desta vez, como minha vida tem se regido pela gravidez (e pelo repouso por ela imposto), achei camisetinhas fofíssimas. Tipo coisa pop usável pra crianças. 


Apesar de a maioria ser com destinação para meninos (se bem que a tuxedo shirt eu comporia com saia de tule e oxford shoes), é claro que eu achei algumas coisinhas que, se meu cartão de crédito não estivesse pedindo socorro, eu compraria!!!! hahaha. Mas quem quiser ainda pode presentear a Isabela...

Nenhum comentário: