sábado, 28 de abril de 2012

De saudades...

Shed a tear ´cause I´m missing you... I think about every day now...Sometimes I get so tensebut I can´t speed up the time, but you now, love, there´s one more thing to consider...
Patience - Guns N´Roses

Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim...
Mentiras - Adriana Calcanhoto

Lembro de nós dois olhando as estrelas a noite perfeita, loucura e prazer. Será que existe alguém assim em outro planeta, amando um outro alguém como eu amo você? Ouço essa canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está...
Universo paralelo - Vinny

Damn, what I do to have uoy here. Damn, what I do to have you near. Iwish you were here...
Wish you were here - Avril Lavigne

Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito...
Velha infância - Tribalistas

Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não veem a minha direção, da minha boca saem coisas sem sentido, você era o meu farol e hoje estou perdido...
Sem ar - Dblack

Passam as horas, sinto medo, o frio tomou o meu coração por inteiro. Agora tanto faz, não me importo mais, não me esqueci de como era o seu beijo. Cai a noite como se fosse um prisão, uma prisão pro meu coração... as horas já não passam mais tão rápidas como quando eu tinha você...
Palavras erradas - Bando do Velho Jack

Oh meu amor, não fique triste, saudade existe pra quem sabe ter... por algum tempo vou ter que viver por aqui longe de você, longe do seu carinho e do seu olhar... penso em você a cada momento...
Vida Cigana - Gian e Giovani

Longe de casa a mais de um semana, a milhas e milhas distante do meu amor...
A dois passos do paraíso

Porque eu sei que é amor eu não peço nada em troca, porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova. Mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir embora...
Porque eu sei que é amor - Titãs

Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar. Aonde quer que eu vá levo você no olhar...
Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso

Não vejo a hora de acabar o dia e pra você poder voltar, cair no aconchego dos seus braços, corpo e alma me entregar, sentir a emoção de ser amado, ser bem vindo em sua vida, curtir essa paixão incontrolável onde o amor é a saída. Na semi luz encosta o meu peito nu sobre o seio seu, desfruta o sabor do amor que há nos lábios meus, amo você...
Semi luz - João Bosco e Vinicius

Dicen que la distancia es el olvido, pero yo no concibo esta razón... Hoy me playa se viste de amargura porque tu barca tiene que partir... Cuando la luz del sol si esté apagando y te sientas cansada de vagar, piensa que yoy por ti estaré esperando hasta que tú decidas regresar...
La Barca - Luis Miguel

Outra vez meu coração te procura, outra vez a solidão me tortura. E eu aqui com essa saudade bandida, falta amor, falta você minha vida...
Saudade Bandida - Zezé de Camargo e Luciano

I know you´re somewhere out there, somewhere far away. I want you back. My neighbours think I´m crazy, but they don´t understand, you´re all I have...
Talking to the moon - Bruno Mars


Nenhum comentário: