sexta-feira, 4 de maio de 2012

Like a Toy Store

Minha maior distração neste (longo) período de repouso (forçado) é ficar procurando coisas lindas e desejáveis pela web. Infelizmente meu cartão de crédito tem limite e eu não posso surtar comprando tudo o que eu vejo e desperta as minhas lombrigas consumistas, pelo menos não tudo de uma vez só.
Através do blog Depois dos Quinze, que por sinal é uma ótima fonte de dicas sobre lojas virtuais, conheci a Like a Toy Store. Quase tive um treco!! Minha face mais drag queen aflorou com força total!! Nunca tinha visto tanto glitter, brilho, glamour... tô apaixonada! E, para todas as drag queens de plantão: a numeração (na maioria dos pares) vai do 33 ao 42. 
Começando pelo meu desejo mais básico (em termos de cores e brilhos). O Punk 14 custa R$172,00 + frete.

O Fascinate 1011 Prata custa R$742,00 + frete e tem 15,25 cm de salto.
O Scandal Furta-Cor custa R$454,00 + frete e tem 13 cm de salto.
O Bettie 12 Verde custa R$244,00 + frete e tem 11,40 cm de salto.
O Wink 01G Rosa custa R$253,00 + frete e tem 12 cm de salto.
O Teeze 06R Bordô custa R$502,00 + frete e tem 13,5 cm de salto.

O Teeze 10G Dourado custa R$275,00 + frete e tem 13,5 cm de salto.

Na verdade eu queria comprar quase todos e montar um armário tipo de figurino. Sabe o tipo de coisa que você ama, deseja muuuuuito, mas como não vive no País das Maravilhas provavelmente nunca terá onde nem quando usar? Mas fica bem guardado no setor de desejos pra quando eu ficar beeem rica! Outalvez pra o dia que eu resolva usar e pronto! Afinal só eu posso escolher o que é demais pra mim!

Nenhum comentário: