domingo, 29 de abril de 2012

Isabela - Chá de fraldas

Geralmente não posto fotos pessoais por aqui, mas eu engravidei, e fiquei besta. Mãe é assim mesma, besta de amor por tudo aquilo que envolve sua baby. 


Resolvi, então, compartilhar as fotos de um momento mais que especial. O ché de fraldas da Isabela.
A decoração ficou a cargo da dinda Paty (Mania de Casa Ateliê) que fez um trabalho muuuuuuuuuuito mais que lindo, superando qualquer expectativa que eu pudesse ter criado. As fotos falam por si. Cada detalhe, cada corujinha, cada centro de mesa... tudo foi feito com uma cuidado e um carinho excepcional. Os doces (brigadeiro de cone e de bolinha e os cup cakes) foram feitos pela tia Aninha (Buffet Ana Vicência). Pensa no cuidado pra que cada cup cake tivesse o mesmo desenho dos convites, uma delicadeza.


E a minha cara de mamãe (super coruja) babona. Gente, esperar um baby é a coisa mais intensa que uma mulher pode passar. É muuuuuuuita alegria, emoção, preocupação, descobertas...


Agradeço a cada pessoa que esteve presente, sintam-se especiais na minha vida. Espero que minha filha possa ter amigas tão maravilhosas como vocês. E obrigada pelos presentes! Sejam fraldas, roupinhas, malas ou heranças a Isabela vai usar tudo, pois eu sei que cada peça carrega uma pequena dose de amor de cada uma de vocês por este pequeno tesouro que Deus está me dando.

Nenhum comentário: