quarta-feira, 13 de junho de 2012

Meli$$a

Como boa Melisseira que sou, adoro ficar espiando a loja virtual da marca. É ótimo pra conferir novidades e flagrar algumas promoçõezinhas básicas #consumidoracompulsiva.
Como amante antiga das sandálias de plástico vi, durante muito tempo, a evolução de conceito, designe, mas, pior de tudo, de preço. Adoro Melissa, é fato. Mas gastar tantos $$$$$ em uma peça fabricada em plástico nem sempre é encorajador. Diversas vezes deixei de comprar um modelo ou outro pelo fator monetário, já que poderia trocar por um calçado com material mais nobre e usável pelo mesmo rombo no cartão.


No próprio site várias Melisseiras reclamam de como os preços estão ficando cada vez mais salgados e consequentemente abalando o doce sabor de ter uma "Melissinha" novinha nos pés.
Entretanto, a poucas semanas tive uma boa surpresa ao entrar no site e ver o modelo Possession, versão da tradicional Aranha (clássico dos clássicos da minha infância), em promoção e com frete grátis. Foi muita emoção pro meu pobre coração! Saquei o Visa e TIVE que fazer o pedido.


Dias depois (bem poucos dias, pois o frete grátis, na ocasião incluía o Sedex) a emoção de receber em casa, com conforto e comodidade meu pacotinho encantado. E por R$59,90. O meu modelo novíssimo veio em vermelho flocado, linda!! Fiquei toda nostálgica com meu modelito relembrando a infância com o cheirinho de chiclete de Melissa novinha. 

PS: A imagem dos outros modelos é para exemplificar o post. R$89,90 pode parecer pouco, mas se você contar que sua pequena vai usar por pouquíssimo tempo, é de pensar 2 vezes. Tá na hora de as Mini Melissas terem Mini preços #ficaadica.

Nenhum comentário: