sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs


Engraçado como essa coisa de globalização faz com que a gente se sinta tão próxima de pessoas que a gente nunca nem viu ou conversou ao vivo.
Como pessoa que vive nesta era temporal, obviamente que minha vida foi amplamente impactada por alguém assim, que eu nunca vi ou conversei pessoalmente, mas que faz parte de quase todo o meu cotidiano. Apesar de não (poder financeiramente) fazer parte dos consumidores do produtos do Steve Jobs (leia-se Apple) é inegável que todo o meu aparato tecnológico foi inspirado em suas criações. Outro lado de Jobs que nem todos conhecem é que ele foi diretor executivo da Pixar e acionista da The Walt Disney Company, o que também coloca o dedinho dele em muitas das minhas horas de diversão assistindo alguns filminhos de desenhos animados (amo!).
Fica aqui, então, a minha homenagem a essa pessoa que eu não conheci, mas que fez uma grande diferença no mundo.

Nenhum comentário: