segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paraguai...

Nascida e criada na fronteira, minha mudança pra Naviraí me tirou uma das coisas que eu mais amava na vida, minhas comprinhas (quase diárias) no Paraguai.
Mas como Deus é Pai e não padastro, Salto de Guairá fica a uns cento e pouco quilômetros daqui e sempre existirão feriados a fds animados pra eu gastar meu suado $$$$ pelas bandas de lá.
Outubro, semana do saco cheio, visitas aqui em casa, e fomos pra Salto...


Desejo intenso de muuuuuuitos acessos a blogs de moda, consegui comprar a minha tão desejada saia longa. Comprei um modelo que combina muito comigo, longa, plissada, cinza (basicona), linda, linda... procurando uma ocasião pra usar...
Mas como eu não sairia daqui até lá só por uma sainha... também teve pó compacto e esmalte vermelho com glitter da Milani, o esmalte tem um brilho incrível, não era bem a cor que eu queria mas acabei amando mesmo assim.


Também acabi levando um jeans novo (R$23,00!!!! muita tentação), algumas blusinhas e para minha coleção, um novo chapéu Panamá. Como eu já tenho estampadinho, de paetês etc, optei pelo basicão, com uma faixa preta. Um clássico.
E, por último mas não menos emocionante, me joguei nos enfeites de natal. Como serei, pela primeira vez na vida, anfitriã de uma festa natalina, não podia deixar passar a possibilidade de adquirir umas coisinhas pra deixar minha casa mais no espírito da festa.

Nenhum comentário: