sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alucinado

Alucinado: o nome dessa loja (também virtual) foi exatamente o meu estado de espírito quando eu a descobri. All Star e Melissa. Duas paixões juntas. É muito pro meu pobre coraçãozinho consumista compulsivo.
Com certeza um dos sites com maiores desejos de consumos por click.


No meu Top List, claro, a novíssima Melissa By Jason Wu (ainda não disponível, mas passível de reserva), minha escolhida foi o modelo nude com lacinho preto, pra quem não sabe o botãozinho que prende o laço vem com um desenho lindo de uma corujita. No quesito Top List de All Star meu sonho de consumo mor de todos os tempos (incluindo minhas não prováveis vidas passadas) O CT AS Slim Animal Print Leather Ox Bege (R$219,90 com frete grátis), ou no meu português básico, um All Star de oncinha de couro #muitomaisqueperfeição.

Outros desejáveis (ou presenteáveis, pra quem me ama muito) foram o CT Specialty Heart Hi Mostarda (R$109,90) um cano alto cor mostarda com vários corações desenhados, fofo, fofo, fofo! O outro escolhido foi o CT Specialty Missoni HI Multicolor (R$999,00 com frete grátis) uma parceria com a Missoni (claro!) que, pelo precinho camarada, vai ficar na Wish List até eu ganhar na mega sena (ou mais).

Na sessão de Melissas, encontrei a Melissa Wanting + Smurfs Azul (R$109,90) que também pode ser encontrada nas cores branco, preto e vermelho. Outro encontro lindo foi a Melissa Ultragirl + J. Maskrey Vidro (R$599,90 com frete grátis) que é outro sonho de consumo antigo.

Pra acessar: Alucinado

Nenhum comentário: