segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo azul...

Quem me conhece bem sabe minha leve birra com o azul...
Por ser uma das cores do colégio onde estudei anos e anos, acaba me remetendo a um uniforme. Coisa tipo padronizada. Odeio.
Mas (porém, todavia, contudo, entretanto...) como tudo na vida, eu mudei. Talvez por influência da mídia
#pessoavolúvel ou seja lá por qual razão, o azul passou de vilão a quase queridinho.


Pra quem (ainda) não percebeu a onda azul que toma conta de tudo a Elle deste mês veio (quase) toda vestida de azul. Do modelito da capa (passando pelos olhos "horrorosos" da Raquel Zimmermann) ao conteúdo interno, a cor pintou tudo.



As primeiras lembrancinhas #meninadememóriapéssima com certeza me remeteram a Lady Kate com seu vestido de noivado by Issa (pra combinar com o "presentinho" herdado da sogra). Também amei (muuuuito mesmo) a calça que a Grazi usou no evento da Marisa. E, falando de calça, teve aquela linda que Serena Van der Wodsen usou no episídio de Paris.

Freida Pinto - Olivia Palermo - Claudia Schiffer

Procurando um pouquinho mais, achei alguns looks lindões que as celebs usaram com a cor em questão.

Claro que essa unha tamanho dragqueen não é minha...

E, por fim, mas não menos importante, esse blábláblá todo era só pra contar sobre meu mais novo esmalte adquirido ontem em minha visitinha a Salto del Guaira. Nunca tinha passado por lá, é bem diferente do Paraguai que eu estou acostumada #PedroJuanCaballero, mas gostei muito. Já estou planejando um retorno em breve. Em relação ao esmalte, gostei bastante. A cor é um azul bem profundo, de longe parece preto, e tem um bom brilho e cobertura. Valeu os U$4,90 investidos.

Nenhum comentário: