sábado, 19 de fevereiro de 2011

Unhas.


Como pessoa não muito levada a mudanças, por muuuuito tempo minhas únicas cores de esmaltes foram vermelho (geralmente bem vivo) ou preto. Mas, como tudo no mundo muda, eu mudei (pelo menos na cor das unhas).
Primeiro tentei um roxinho, meio fúcsia, mas não rolou, não gostei e só deixei na mão por pura preguiça de encarar algodão e acetona (odeio limpar cantinhos!!!).
Então, num outro dia vi, em um dos blogs amigos, unhas douradíssimas e achei um luxo! Minha primeira tentativa de investimento no glamour não deu muito certo, porque achei o dourado muito próximo da cor da minha pele e parecia que eu estava sem unhas (!!). Muito estranho.
Até que eu tive a brilhante idéia de partir pro prata, um metal menos nobre, mas que guarda sua áurea de glamour, além de ser bem mais próximo dos tons estrainhos que a moda anda estimulando por aí.


Pra minha surpresa, acabei gostando. Gostando muito mesmo. Tanto que resolvi postar o resultado.
Claro que se a idéia era glamour tive que acrescentar um brilhozinho.
O resultado ficou por conta da junção dos dois esmaltes aí de baixo, pier (cremoso) e prata (com gliter), ambos da Impala.


Gostei.

Nenhum comentário: