sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

LOVE Songs


'Cause you know I´d walk a thousand miles if I could just see you tonight...


'Cause everytime I see your bubbly faceI get the tingles in a silly place...
Tudo nesse mundo pode se modificar, pode até mudar a posição do sol, do mar, que eu vor te amar pra sempre...

You´re a song written by the hands of God...

I can´t take my eyes off you...

Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter...

Porque eres tú, amor, mis ganas de reir, el adiós que no sabré decir porque nunca podré vivir sin ti...


Oh, meu amor, não fique triste, saudade existe pra quem sabe ter...

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você, isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver....

E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

É isso aí... como a gente achou que ia ser...


Meu coração não sei porque bate feliz quando te vê e os meus olhos ficam sorrindo e pelas ruas vão te seguindo...

Nobody ever made me feel this way, I must stick with you

Nenhum comentário: