terça-feira, 3 de abril de 2012

Adesivo de parede

Os adesivos de parede chegaram no mercado de decoração já a bastante tempo, e, apesar de já ter passado bastante tempo dando uma olhada, nunca tinha me interessado realmente numa aquisição.
Aí, eu engravidei!!! kkk... A gravidez muda a vida da gente. E os adesivos de parede passaram de algo pra olhar de vez em quando na internet a "artigo de primeira necessidade".
Não que eu tenha enlouquecido a ponto de querer redecorar toda a casa, mas é praticamente impossível resistir ao apelo de decorar o "quartinho" (por que tudo que se refere ao bebê acaba sendo definido no diminutivo?).


E, tratando-se de imagens (já que eu não posso ficar medindo rua e indo de loja em loja) mais uma vez eu cai no All Posters. É incrível como eu sempre encontro o que eu quero nesse site!
Não precisei procurar muito pra encontrar adesivos que se encaixassem no tema que eu queria - Princesinha no jardim. Acabei encomendando dois modelos. O castelo acima que eu amei por ser todo colorido, mas essencialmente rosa e feminino, além de ter uma princesinha morena na janela. Infelizmente a maioria das princesinhas que eu achei são loiras. As florzinhas abaixo eu escolhi pra dar uma acabamento, colocar em volta do castelo, como num jardim... tudo lindo, colorido, feminino!
Agora é só esperar pelo carteiro.

Nenhum comentário: